Feira de Santana

Rede de esgoto estoura e moradores do Feira X reclamam de condomínio

Algumas pessoas acreditam que a rede de esgoto deu problemas devido a construção do condomínio Viva Feira X da L Marquezo.

31/01/2016 às 10h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Os moradores do Caminho B16 no conjunto Feira X, cruzamento com a Rua Argentina no Parque Tamandarí, estão reclamando de uma rede de esgotamento sanitário que estourou provocando mau cheiro. Algumas pessoas acreditam que a rede de esgoto deu problemas devido a construção do condomínio Viva Feira X da L Marquezo. A dona de casa Joseilda Mendes, fala sobre a situação.

“Quando não tinha esse condomínio estava tudo certo. Agora quando chove a situação piora. Ninguém entra e ninguém sai. É uma rede de esgotamento sanitário que causa um cheiro muito ruim, que ninguém suporta. A rua também está toda esburacada”, afirmou.

A dona de casa Maria das Graças Assunção de Araújo também está inconformada com a situação. “A situação está grave, depois das chuvas piorou bastante e depois desse condomínio ninguém mais tem sossego. Antes a gente não tinha esses problemas. Já tentamos contato com os responsáveis pela obra, mas eles dizem que estão fazendo a parte deles e que temos que falar com o pessoal da prefeitura”, afirmou.

O engenheiro Carlos Alberto Pesqueira, responsável pela construção do condomínio Viva Feira X, contesta as reclamações de moradores. Segundo ele, o entupimento da rede de esgotamento sanitário nada tem a ver com o empreendimento da L Marquezo.

“É uma água que estou usando para executar meu trabalho. O problema é que a rua está sem calçar e direto está havendo entupimento da rede de esgoto. Não tem nada a ver esse entupimento com a obra, que está sendo executada com projeto que foi aprovado pela prefeitura”, afirmou.

Após a reportagem, os moradores informaram que o problema foi resolvido. 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade