Brasil

Falso médico é preso em resort em Imbassaí

A polícia investiga se ele trabalhava ilegalmente em outros locais.

29/01/2016 às 16h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 30 anos foi preso na manhã de quarta-feira (27), em Imbassaí. De acordo com a polícia, ele estava atuando como médico, sem possuir diploma no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.Segundo informações do site Correio, ele atuava como clínico geral e após uma denúncia de uma hóspede, que achou a atuação dele estranha, a polícia começou a investigar o homem.

O delegado Aldacir Ferreira, titular da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte disse que ele atendia hóspedes e funcionários, e tem também o nome semelhante ao de outro médico de outra localidade. A polícia está investigando se esse médico sabia que o acusado estava usando seu registro.

O delegado disse que o acusado declarou ter estudado medicina na Bolívia e terminado o curso no ano de 2011. Ele explicou que medicava ilegalmente porque o diploma não foi validado no Brasil.O falso médico residia em Feira de Santana e assumia dois plantões por semana no resort. A polícia investiga se ele trabalhava ilegalmente em outros locais. 

A assessoria de imprensa do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa informou que o acusado não era funcionário do hotel e trabalhava em uma empresa terceirizada, prestando serviços dentro do resort.
A assessoria informou em nota, que já cancelou o contrato com a empresa e está adotando providências junto ao departamento jurídico.

O falso médico foi foi autuado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade