Feira de Santana

Taxistas serão autorizados a usar bandeira 2 em dezembro

Segundo o sindicato, um aumento da tarifa está previsto para o ano que vem.

28/11/2015 às 07h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Deve ser divulgado nos próximos dias um decreto informando o início da cobrança em tempo integral da bandeira dois pelos taxistas de Feira de Santana. A cobrança será iniciada no dia 1º de dezembro e vai seguir até o dia 31 de janeiro de 2016. De acordo com o presidente do sindicato dos taxistas, Liomar Ferreira, a cobrança ocorre todos os anos durante esse período para assegurar o 13º salário da categoria.

“É uma rotina e esse ano não seria diferente. Se nos outros anos teve razão, esse ano talvez a razão seja mais forte ainda, devido a crise que estamos vivendo com a diminuição da nossa demanda no uso do taxi como meio de deslocamento da população”, afirmou.

Liomar afirma que as tarifas continuam as mesmas. Ele explica que a única mudança será o uso da bandeira dois em tempo integral. Segundo o sindicalista, um aumento da tarifa está previsto para o ano que vem.

“A bandeira dois é para ser utilizada aos domingos e feridos e a partir dias 20h de todos os dias. O que vamos fazer é aplicar essa bandeira em qualquer horário ou dia. Estamos com uma tarifa que é de 2014 e é normal que em 2016 tenha um aumento, pois não dar pra ficar dois anos com a mesma tarifa se os aumentos ocorrem normalmente. Só não tenho como dizer em que percentual será esse aumento”, destacou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade