Feira de Santana

Dois homicídios registrados em Feira de Santana nesta quarta-feira (25)

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

25/11/2015 às 18h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Um dos crimes ocorreu por volta das 10h15 na Rua Edijane Pereira Cunha, no Loteamento Novo Mestre, Parque Tamandari, no bairro Tomba.

A vítima foi identificada como Daniel Silva, 22 anos, que morava na Rua Galo de Ouro, no conjunto Feira X. Daniel foi morto a tiros e não portava documentos pessoais. O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local do crime ninguém quis comentar sobre o ocorrido.

O outro homicídio registrado ocorreu há alguns dias, mas o corpo só foi encontrado hoje, já em estado de putrefação. A vítima, João Vitor Silva de Jesus, 15 anos, foi encontrada na caixa da Estação de Tratamento de Esgoto da Embasa, no bairro Aviário. O corpo apresenta perfurações na cabeça provocados por disparos de arma de fogo e foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Até o momento não há informações sobre autoria e motivo do crime.

A Embasa esclarece que um corpo chegou provavelmente após percorrer algum trecho da rede coletora de esgoto da cidade. "É importante esclarecer que, nesta estação, o esgoto doméstico coletado nas redes de esgotamento sanitário de parte da cidade de Feira de Santana é tratado, não havendo, portanto, nenhuma relação com a água fornecida pela Embasa à população que é tratada em estação de tratamento de água no município de Conceição da Feira", afirma a empresa. 

Os dois levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Ana Cristina Carvalho e os corpos foram encaminhados para o DPT.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade