Feira de Santana

Secretário fala sobre entrega de residenciais do Minha Casa, Minha Vida

O Caraíbas, segundo Sandro Ricardo, deverá ser o primeiro residencial a ser entregue em 2016.

24/11/2015 às 10h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O secretário de Habitação de Feira de Santana, Sandro Ricardo, falou nesta terça-feira (24) sobre a entrega de alguns residenciais do Minha Casa, Minha Vida cuja entrega estão pendentes: o Caraíbas, localizado no bairro Campo do Gado, e o residencial Parque dos Coqueiros, na Asa Branca, ambos financiados pelo Banco do Brasil.

O Caraíbas, segundo Sandro Ricardo, deverá ser o primeiro residencial a ser entregue em 2016. Sobre o Parque dos Coqueiros, o secretário informou que aguarda ainda a autorização do banco para a realização do sorteio das chaves para as famílias selecionadas.

Sandro Ricado afirmou que esteve em contato com a construtora e foi informado que o banco definiu para essa semana a última medição do empreendimento Parque dos Coqueiros.

“O diretor da construtora está indo a Salvador levar toda a documentação que já tinha sido enviada ao banco, para podermos viabilizar esse processo e a gente conseguir agora no mês de dezembro a autorização e fazer o sorteio, que será presencial. As pessoas serão contatadas, e também usaremos os meios de comunicação para divulgar o evento”, explicou o secretário da Habitação.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade