Solidariedade

Cantor Levi Lima apoia campanha Natal Permanente da LBV

A ação consiste em postar um vídeo de 15 segundos nas redes sociais, desafiando um amigo a compartilhar a ideia e mobilizando a sociedade a exercer um gesto de Boa Vontade .

18/11/2015 às 16h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 Acorda Cidade

O cantor Levi Lima disse “Sim” à Legião da Boa Vontade e vestiu a camisa da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará mais de 50 mil famílias em situação de pobreza em todo o Brasil, oferecendo a elas um Natal mais digno e feliz.

A ação consiste em postar um vídeo de 15 segundos nas redes sociais, desafiando um amigo a compartilhar a ideia e mobilizando a sociedade a exercer um gesto de Boa Vontade em favor da Campanha da LBV, que entregará cestas de alimentos não perecíveis a 50 mil famílias, proporcionando a elas um Natal sem fome, digno e feliz.

Dezenas de artistas estão apoiando a campanha  em uma grande corrente por meio do “Desafio Solidário”, a exemplo das atrizes Cláudia Raia e Isabel Fillardis, do ator Luis Miranda e da apresentadora Adriane Galisteu, entre outros.

É a segunda vez que Levi participa da campanha de Natal da LBV: “Eu acho que a gente tem que contagiar o maior número de pessoas para poder fazer com que essa corrente aumente cada vez mais. Isso é o amor, a parte boa que nós temos no coração. Que cada vez mais pessoas possam participar também e contribuir de alguma forma”.

Como colaborar com a campanha
Basta vestir a camisa. Acesse www.lbv.org/natal. Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade