Agenda Cultural

Nerso da Capitinga apresenta 'Nerso em 3D' em Feira de Santana

Espetáculo leva aos palcos os 30 anos de carreira de Pedro Bismarck

09/10/2015 às 11h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O humorista Pedro Bismark, popularmente conhecido como “Nerso da Capitinga”, traz seu novo espetáculo para Feira de Santana: “Nerso em 3D” está em cartaz no Ville Convention (Ville Gourmet) no dia 17 de outubro.

Comemorando três décadas de carreira, Pedro Bismarck traz para os palcos todo o consagrado humor do caipira mais amado do Brasil. Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o “Nerso em 3D” promete levar aos fãs alegria e boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário, Geraldo Magela Lauro.

Além do carisma do caipira mais esperto, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e “sabedoria” da dona de casa Marieta, que também conquista o público por onde passa. A classificação do espetáculo é de 14 anos. Os ingressos estão à venda no Balcão Aki Ingressos no Shopping Boulevard. Para mais informações sobre valores e promoções, ligar para (75) 3321-1535/ 9112-7589/ 3487-2221.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade