Feira de Santana

Cerca de 13 mil pessoas devem embarcar na rodoviária neste feriadão

Segundo Paulo Andrade, as cidades mais procuradas são as do litoral e do recôncavo baiano.

09/10/2015 às 10h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A partir desta sexta-feira (9), cerca de 13 mil pessoas devem embarcar no terminal rodoviário de Feira de Santana, em decorrência do feriado prolongado de 12 de outubro, Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o coordenador, Paulo Andrade, foram disponibilizadas linhas extras para atender a demanda de passageiros, porém ele aconselha que os viajantes comprem suas passagens antecipadamente. “A expectativa é que o movimento cresça, por conta do feriado prolongado, em torno de 12%”, informou.

Segundo Paulo Andrade, as cidades mais procuradas são as do litoral e do recôncavo baiano. Ele orienta também os passageiros a não esquecerem de levar o documento de identificação com foto. Crianças também deverão portar documentação com foto, e caso não estejam viajando com os pais, devem ter a autorização judicial.

“Uma orientação que nós sempre damos é que as pessoas optem pelo transporte regular. O ligeirinho é um transporte inseguro e podem levar as pessoas a um prejuízo muito grande”, aconselhou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade