Temporada 2015/2016

Campeonato da Estação Nova terá início nesta segunda-feira (12)

Nomes conhecidos do futebol feirense fazem parte do campeonato, como o atacante Jaiminho com passagens pelo Feirense e Atlético de Alagoinhas

09/10/2015 às 09h57, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta segunda-feira (12), será realizada a abertura do campeonato de veteranos do Bairro Estação Nova. No inicio da competição se enfrentam às 8h30 – Estação Nova X GT do Caseb. Às 10h30, a bola vai rolar para Cidade Nova X Associação do Rob e Van.

Nomes conhecidos do futebol feirense fazem parte do campeonato, como o atacante Jaiminho com passagens pelo Feirense e Atlético de Alagoinhas, e o goleiro Negrote que já atuou pela seleção de Feira na disputa do campeonato intermunicipal.

De acordo com Elias Filho, colaborador do campeonato, os jogos de veteranos sempre é marcado pela presença de bom público. “Os jogos são sempre de bom nível, vamos ter uma excelente manhã de futebol, estaremos esperando todos para aproveitarem um feriado diferente”, disse.

Na última disputa, o time da Estação levou a melhor faturando o título. Nesse novo certame a equipe não contará com a participação do presidente Marcone que mudou de lado e agora defende as cores da equipe do Parque Getúlio Vargas.

A equipe da Cidade Nova após ficar muito tempo sem disputar a competição volta esse ano com um time experiente mesclando com jovens talentos. A associação do Rob e Van estreia este ano com jogadores desconhecidos do público que acompanha o campeonato, mas os dirigentes estão confiantes no bom rendimento do time do Aviário.

Com informações de Elias Filho    

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade