Entretenimento

Veja o que acontecer hoje (9) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

09/10/2015 às 09h43, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Cúmplices de um Resgate (SBT)

Regina diz para Geraldo que eles precisam ficar de olho em Joaquim. Geraldo diz que eles podem dar uma bonificação para Priscila trazer informações sobre o que a banda conversa. Na empresa, Tomás finge ter encontrado os documentos da empresa que haviam sumido. Frederico fica muito feliz e beija Lurdinha na boca para comemorar. Regina diz para Priscila que quer que ela se aproxime mais de Isabela e que contará com seu auxílio. Priscila se encontra com o personal stylist que contratou, trata-se de Frederico. Isabela entra no túnel secreto e descobre que a saída fica na casa da piscina, exatamente onde os capangas de Geraldo dormem. A garota volta para o túnel para se esconder. A banda de Manuela vai até a cidade aonde acontece o concurso de música. Flora entra no apartamento de seus sobrinhos pela janela. As crianças passaram a noite no apartamento de André. Meire espia o apartamento dos Vaz através de um telescópio.

Malhação (Globo)

O médico confirma para Rodrigo a gravidez de Ciça. Menelau rejeita a proposta de casamento de Monique. Luan afirma que ainda gosta de Luciana. Ciça fala para Rodrigo que precisa de um pai para seu filho. Henrique se aproxima dos alunos do Dom Fernão. Rodrigo leva Ciça para assistir a um jogo de futebol com os amigos e Luciana se incomoda. Miguel diz a Ana que o filho de Ciça não é de João. Ciça revela a Rodrigo que decidiu interromper sua gravidez.

Além do Tempo (Globo)

Vitória se emociona ao ver Bernardo, que a acusa de ser a mulher má de seus sonhos. Zilda exige ter uma conversa com Anita, mas Padre Luís a interrompe. Pedro é agredido pelos capangas de Bento e Felipe o socorre. Pérsio é contratado para registrar o casamento de Melissa e Felipe. Zilda revela a Padre Luís que Bernardo foi encontrado. Felipe vê Emília na casa de Gema, mas não a reconhece. Pedro afirma a Gema que se arrependeu de sua má conduta. Vitória confirma a Lívia que levará Bernardo de volta ao sanatório. Massimo arma para desmascarar Roberto. Lívia se descontrola e diz a Vitória que não quer mais permanecer no casarão.

I Love Paraisópolis (Globo)

Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Pepino está sendo investigado. Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá para Dom Pepino. Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma ameaça.

A Regra do Jogo (Globo)

Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria e Juliano se desespera ao observar os dois. Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia. Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano. Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano. Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante. Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria.

Os Dez Mandamentos (Record)

Desesperada sob a chuva de granizo, Yunet grita por socorro, mas não é amparada por ninguém. Sem saber o que fazer, Ramsés fica transtornado com a destruição da cidade. Nefertari tenta acalmar o filho Amenhotep. Pedras em chamas caem do céu e camponeses egípcios são atingidos. Em meio à chuva de fogo, Apuki e Jairo correm tentando salvar suas vidas. Ramsés ordena que tragam Moisés e Arão ao palácio. Corá conta para Bina que viu Yunet andando maltrapilha pela cidade. O general Bakenmut ordena que Asheru acompanhe Ikeni na busca por Moisés e Arão. Uri se mostra descrente em Deus. Antes de deixar o palácio, Ikeni se despede de Karoma e Peppy. Aoliabe proíbe Bak de sair de casa para visitar os irmãos durante a tempestade. Ikeni e Asheru deixam o palácio em busca do libertador e seu irmão. Apuki e Judite se preocupam ao notarem que Ana não está em casa. Oseias, Zelofeade, Leila e outros escravos percebem que o mau tempo não atingiu o céu sobre a Vila dos hebreus. Ikeni, Asheru e outro oficial correm para não serem atingidos. Todos na casa de Arão ficam aliviados e emocionados por Joquebede e Eleazar não terem sido executados. Ikeni lidera os oficias e eles seguem na missão. Miriã agradece a Deus e pede proteção para os irmãos. Os oficiais egípcios finalmente avistam Moisés e Arão no alto do monte. Ramsés encontra com a esposa e o filho e avisa que mandou chamar Moisés e Arão. Ikeni avisa a Moisés que Joquebede não foi executada. Aliviado, o profeta aceita acompanhar os soldados até o palácio. Eldade se espanta com tanta destruição. Casas são arruinadas enquanto egípcios correm para salvar suas vidas. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade