Polícia

Polícia Civil participa de campanha pró idosos

O titular da 1ª Coorpin, delegado João Rodrigo Uzzum, agradeceu o empenho dos servidores e o apoio dado à campanha.

09/10/2015 às 09h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para marcar as comemorações pelo “Dia Internacional da Pessoa Idosa”, celebrado em 1º de outubro, servidores policiais lotados em Feira de Santana entraram firmes na campanha de ajuda aos idosos do Lar do Irmão Velho, naquela cidade.

No período de 17 de setembro a 6 de outubro, nos pontos de arrecadação montados nas unidades da PC, em Feira, foram arrecadados 207 pacotes de fraldas geriátricas, 38 latas de leite em pó, além de produtos de higiene pessoal.

O titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Feira), delegado João Rodrigo Uzzum, um dos idealizadores da ação, agradeceu o empenho dos servidores e o apoio dado à campanha. “São iniciativas como estas que contribuem na integração da Polícia Civil e comunidade feirense”, avaliou.

Além de delegados, escrivães e investigadores, diversos representantes da sociedade local também contribuíram com a campanha. O Lar do Irmão Velho abriga atualmente 55 idosos, sendo 39 mulheres e 16 homens, com idades entre 60 e 90 anos. O contingente utiliza, em média, 300 fraldas descartáveis por dia.

    

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade