Toque Esportivo

Bahia lança linha de roupa íntima

A coleção foi apresentada em um desfile no Fazendão com cinco modelos.

09/10/2015 às 09h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em parceria com a marca Sapeka, o Esquadrão de Aço lançou na manhã desta quinta-feira (8), em evento para a imprensa, a sua linha de moda íntima feminina oficial. Batizada de “Paixão Tricolor”, a coleção foi apresentada em um desfile no Fazendão com cinco modelos. Uma delas, Suelen Valiense, representou o Bahia no concurso Belas da Torcida 2015, do portal Uol.

A linha de lingerie possui peças em azul, vermelho e branco, gravadas com o escudo do clube. Inicialmente, há o Conjunto Tricolor e o Conjunto Bahia, além de três modelos de calcinha: Fio BBMP, Fio Maravilha e Calça Bahia. Os preços sugeridos partem de R$ 26. As peças já estão disponíveis para venda na loja online www.sapeka.com.br.

“Já confeccionamos linhas esportivas para Corinthians, Vasco e, mais recentemente, Cruzeiro. Entretanto, nesta coleção, a Sapeka resolveu inovar utilizando matérias-primas com tecnologia de ponta, além de muita inspiração na criação das peças, para criar um design perfeitamente equilibrado entre a sensualidade e o espírito esportivo. Desta forma, procuramos utilizar fitas de flúor refletiva e telas de malha de rede esportiva, favorecendo a transpiração e oferecendo comodidade para práticas esportivas, sem deixar de lado o lado sensual da mulher”, comentou Wesley Loureiro, diretor comercial da empresa

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade