Política

'A vida política de Feira de Santana pode ter uma mudança muito grande', diz presidente da Câmara

Ronny, que atualmente é presidente da sigla partidária no município, diz que foi procurado pelo deputado e respeita a filiação

07/10/2015 às 13h57, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Em entrevista ao Portal Acorda Cidade, o presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Ronny Miranda (PSDB), comentou a filiação partidária do deputado estadual Carlos Geilson ao partido tucano.

Geilson anunciou recentemente a decisão do TRE-BA sobre sua desfiliação do PTN. O deputado justifica a troca de sigla pela migração de seu ex-partido para a base do governo do Estado.

Ronny, que atualmente é presidente da sigla partidária no município, diz que foi procurado pelo deputado e respeita a filiação.

“Ele (Geilson) me procurou e comunicou que pessoas do diretório estadual o convidaram para entrar no partido. Eu entendo de maneira natural, mas temos que ter cuidado, pois na política se ganha agregando e não o contrário”, afirmou.

Questionado sobre se pode perder a presidência do partido na cidade com a filiação de Geilson, Ronny falou que não sabe. “Não sei, talvez sim ou não. Sei que tudo pode acontecer, inclusive uma mudança muito grande politicamente em Feira de Santana. Talvez aconteça até separação de lados. Depende da forma que eu for tratado”, disse.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade