Eventos Acadêmicos

Abertas inscrições para encontro de sociolinguística na Uefs

As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia 30 de outubro, também por e-mail.

07/10/2015 às 13h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até o dia 16 de outubro estão abertas as inscrições para submissão dos trabalhos que serão apresentados no 5º Encontro de Sociolinguística. Os interessados devem encaminhar as propostas de comunicações orais e pôsters para o seguinte e-mail: [email protected]. O Encontro ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Agregar pesquisadores que estudam variações linguísticas no português brasileiro e no português de variedades africanas, bem como aqueles que estabelecem comparações entre essas línguas, é o objetivo do evento. Conferências, mesas redondas, sessões de comunicações e sessões de pôsteres farão parte da programação, que vai acontecer no Anfiteatro (Módulo II), no Auditório 1 (Módulo I) e no Prédio da Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes (Módulo II).

O encontro este ano é uma parceria entre a Uefs, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS). As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia 30 de outubro, também por e-mail.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade