Feira de Santana

Um dia antes de início de greve, população enfrenta longas filas em bancos e casas lotéricas

Gabriel Santos já tinha ido a uma casa lotérica e estava enfrentando mais uma fila em uma agência bancária.

05/10/2015 às 17h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Quem precisou resolver procedimentos bancários nesta segunda-feira (5) enfrentou grandes filas. O motivo é a greve dos bancários que será iniciada nesta terça-feira (6), por tempo indeterminado. Além das agências bancárias, casas lotéricas tiveram um movimento bastante intenso durante todo o dia.

Gabriel Santos já tinha ido a uma casa lotérica e estava enfrentando mais uma fila em uma agência bancária. A espera é pra não pagar juros. “Tudo lotado, mas estou aqui esperando, pois não quero pagar juros com a greve”, afirmou.

Outra cliente que aguardava na fila, já tinha passado por outro banco e com toda a espera não conseguiu pagar os boletos. “Fiquei esperando quase duas horas no outro banco e o sistema saiu do ar. Aqui os caixas eletrônicos também apresentam problemas, estão lentos e não atendem a demanda. As filas estão grandes, fora do normal”, disse.

Claudio Luiz estava na fila da agência e ainda teria outras coisas para resolver. “É a primeira agência que eu vim e ainda tenho tanta coisa pra resolver, mas tem que esperar mesmo, pois hoje é o último dia antes da greve”, afirmou.

Leia também: Com greve de bancos, consumidores devem ficar atentos a vencimento de contas

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade