Feira de Santana

Outubro Rosa: farmácia promove dia de beleza para mulheres com câncer

Durante toda a tarde, elas poderão desfrutar dos serviços de beleza como cabelo, maquiagem e manicure

05/10/2015 às 16h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Alzira, Sandra, Wilma, Cleane e Soraia poderiam ser nomes de quaisquer mulheres, mas as mulheres em questão, além de enfrentarem todos os desafios comuns ao sexo feminino e do cotidiano, ainda lutam contra o câncer de mama. Às vezes, lidar com tantos desafios pode acabar fazendo com que a mulher deixe a vaidade um pouco de lado. Pensando nisso, a Farmanutri – Farmácia de Manipulação convidou esses mulheres para participarem de uma tarde beleza no salão do cabeleireiro André Animale, às 14hs, nesta terça-feira (6).

Durante toda a tarde, elas poderão desfrutar dos serviços de beleza como cabelo, maquiagem e manicure, realizados por toda a equipe do salão. Além de todo o tratamento de beleza, essas guerreiras ainda irão se confraternizar com um café da tarde. Todo o espaço estará devidamente ornamentado com flores e laços em tons cor de rosa. Tudo para que o momento seja ainda mais especial.

Essa iniciativa da Farmanutri é uma forma de chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama e, ao mesmo tempo, oferecer um momento de descontração, melhorar o bem estar e autoestima dessas mulheres que já fazem o tratamento contra o câncer de mama.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade