Polícia

Suspeito de 13 homicídios é morto pela PM durante festa em Salvador

Troca de tiros ocorreu na madrugada deste domingo (4) em Pero Vaz. Suspeito morto era responsável por fazer cobrança para traficantes, diz PM.

04/10/2015 às 11h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídios foi morto durante um confronto com policiais militares em uma festa no bairro de Pero Vaz, em Salvador, na madrugada deste domingo (4). Rafael Gomes da Conceição, de 27 anos, autor confesso de três assassinatos no bairro da Liberdade e suspeito de envolvimento em pelo menos mais dez homicídios na região, foi morto por volta de 1h30.

Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), Rafael e outros nove comparsas teriam recebido a tiros uma viatura que passava pelo local durante um ronda.

Os policiais revidaram e, na troca de tiros, conseguiram balear Rafael. O suspeito ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro de Pau Miúdo, mas não resistiu. Os outros suspeitos fugiram.

"Eles estavam numa festa traficando quando duas guarnições chegaram ao local para fazer abordagens. Todos reagiram e os policiais conseguiram alvejar o Rafael. Como a localidade é cheia de becos, os demais conseguiram escapar", disse ao G1 o major Edmilton Reis, comandante da 37ª CIPM.

De acordo com Reis, na ação, nenhum policial ficou ferido. Segundo a polícia, Rafael é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico da região. "Ele é envolvido com o tráfico e fica com a responsabilidade de fazer a cobrança para os donos do tráfico", destacou o major.

Fonte: G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade