Bahia

Acidente deixa um carro em cima do outro em Salvador

A condutora de um dos veículos estava alcoolizada e foi para a delegacia.

02/10/2015 às 10h02, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na manhã desta sexta-feira (2) no bairro Pituba, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 6h, na Avenida Manoel Dias, na entrada da Rua Espírito Santo. Uma motorista estava alcoolizada e foi conduzida para a delegacia.

Foto: Romenil Santos

As três vítimas estavam nos carros, um Corolla preto e um Peugeot 207 prata. Pessoas que presenciaram o acidente ajudaram as vítimas a sair do carros. Eles foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme informações da polícia, Camila Varela da Costa, de 27 anos, dirigia o Peugeot pela Avenida Manoel Dias com outras quatro pessoas dentro do carro. O condutor do outro veículo estava na Rua Espírito Santo e seguia em direção à orla. Um dos carros furou o sinal e acabou causando o acidente.

Camila fez o teste do bafômetro e constatou-se que estava alcoolizada. Foram identificados 0.49mg/l no exame. Por conta do crime de trânsito, ela foi conduzida por policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a 16ª Delegacia, também na Pituba.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas um veículo acabou ficando em cima do outro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade