Bahia

Rodoviários protestam após cobrador levar tapa no rosto de policial em Salvador

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia, o ônibus estava parado no fim de linha, no Nordeste de Amaralina, quando a situação ocorreu

02/10/2015 às 09h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Rodoviários realizaram uma manifestação na tarde de ontem (1º), no final de linha do bairro de Santa Cruz, em Salvador, para protestar contra a atitude de um policial militar, que teria agredido um cobrador com um tapa no rosto.

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia ao portal G1, o ônibus estava parado no fim de linha, no Nordeste de Amaralina, quando a situação ocorreu e que esta não foi a primeira vez que ocorre tensão entre os trabalhadores e os policiais neste mesmo local.

A Polícia Militar justificou que uma equipe estava fazendo ronda no local, quando viu o coletivo parado em lugar indevido. Segundo a PM, cobrador e motorista foram interpelados e começaram a discutir com os policiais. Os PMs teriam sido agredidos verbalmente pelo cobrador, que recebeu voz de prisão.

A 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) disse que irá apurar as circunstâncias em que ocorreu o fato e se houve responsabilidade dos policiais no episódio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade