Feira de Santana

Bahia de Feira se fortalece nos bastidores para voltar forte ao cenário brasileiro

As obras do estádio do Bahia de Feira às margens da BR-324

30/09/2015 às 08h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

O Bahia de Feira já está pronto para a disputa da Copa Governador do Estado, que começa no dia 17 de outubro, mas o Tremendão estreia um dia depois, contra o Vitória da Conquista, às 11 horas, no estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista. Para essa competição, o elenco da equipe feirense foi montado por Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, presidente do clube, Quintino Barbosa, treinador, Michel, preparador físico e Márcio Cerqueira, gestor do clube. De acordo com Jodilton Souza, a parceria com Márcio Cerqueira continua firme e forte.

“Pastor Márcio é uma pessoa que acrescenta muito pra gente, nós entendemos que é uma dificuldade de tempo que nós temos eu e Tiago. A presença dele é muito importante até porque ele convive dentro do futebol e tem facilidade de procurar alguns jogadores interessantes, então nós entendemos que essa parceria vai continuar e perdurar por algum tempo”, destacou Souza.

As obras do estádio do Bahia de Feira às margens da BR 324, no terreno do antigo Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana, seguem avançadas e com previsão para entrega no segundo semestre de 2016. A informação foi passada pelo presidente do Conselho.

“A construção do estádio continua a todo vapor. Nós temos a previsão que, depois do Baiano de 2016, é possível que a gente já tenha jogos em nosso estádio. Eu imagino que no segundo semestre de 2016 na Copa Governador a gente já possa disputar aqui em nosso estádio. A grama já foi comprada, a base do estádio já ‘tá’ toda pronta, as arquibancadas já estão na fase quase que final, a parte de projeto elétrico e hidráulico tudo já foi feito. Então, eu creio que no segundo semestre de 2016, a gente possa fazer uma festa de inauguração, quem sabe trazer o nosso tricolor da capital pra disputar um jogo aqui”, contou.

O grande projeto do Bahia de Feira é disputar o Campeonato Brasileiro da série B em alguns anos, e por isso, o trabalho tem sido feito com circunspecção. Nos últimos cinco anos, o clube que tem melhor representado a cidade de Feira de Santana é o Bahia de Feira, sendo campeão da Copa Governador, Torneio Início da FBF (Federação Baiana de Futebol), campeão da segunda divisão de maneira invicta e campeão baiano da primeira divisão. Uma trajetória vitoriosa que em breve deve ser coroada com a construção do seu estádio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade