Bahia

Cantor Netinho recebe alta de hospital em São Paulo

Netinho estava internado desde a última segunda-feira (21). Em uma rede social Netinho informou que foi ao hospital após sentir tontura, pescoço endurecido e visão dupla.

25/09/2015 às 14h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Netinho recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (25), segundo informações da assessoria de imprensa do músico.

Netinho estava internado desde a última segunda-feira (21). Ele se dirigiu ao hospital para fazer uma revisão da válvula instalada em seu cérebro desde o ano passado. Ainda de acordo com a assessoria, o cantor passou por um procedimento simples e recebeu apenas uma anestesia local.

Em uma rede social Netinho informou que foi ao hospital após sentir tontura, pescoço endurecido e visão dupla. Os sintomas teriam vindo após uma maratona de shows.

“Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim, pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, risos…Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”, contou Netinho.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade