Bahia

Netinho é internado em hospital de São Paulo para revisão de cirurgia

Artista revelou em rede social que foi ao hospital após tontura e visão dupla. Músico está em unidade médica desde a última segunda, diz assessoria.

24/09/2015 às 11h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Netinho está internado desde a segunda-feira (21) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer uma revisão da válvula que foi instalada no seu cérebro desde o ano passado. A informação foi confirmada pela assessoria do artista na manhã desta quinta-feira (24). O músico publicou no perfil em uma rede social que foi ao hospital após sentir aumento nos sintomas de tontura, pescoço endurecido e visão dupla.

“Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim, pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, risos…Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”, disse o cantor.

Netinho conta que os sintomas vieram após ele ter feito quatro shows, nas duas primeiras semanas de retorno aos palcos. A primeira apresentação do cantor aconteceu no dia 28 de agosto, em Recife, Pernambuco. O cantor deu entrevista à TV Bahia um mês antes do retorno aos palcos. O artista falou sobre o impacto financeiro de ficar parado, sem fazer show, nesses dois anos.

"Foi um baque terrível, eu estou escrevendo livro. Eu abro o livro, eu sentado na praia, vendo tsunami vindo do mar. Quando eu olho para trás, ele está vindo de trás, dos lados. Eu conto toda a história desses dois anos. Foi um tsunami. Tirou tudo o que eu tinha. Esperança, projetos, ideias, sonhos. Acabou com todos os meus sonhos", desabafou.
 

As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade