Feira de Santana

Atraso em verba federal paralisa obras na Avenida Ayrton Senna

Segundo o secretário, falta pouco para concluir a obra na avenida.

03/09/2015 às 09h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A população que precisa trafegar pela Avenida Ayrton Senna reclama que a obra para finalização da via está parada. De acordo com o secretário de Obras, José Pinheiro, os serviços tiveram que ser paralisados devido ao não repasse das verbas federais.

“Infelizmente diminuiu muito o ritmo e está quase parada, em virtude dos recursos federais não terem chegado. A verba da prefeitura já foi paga e o serviço que está ali, 80% já foi concluído”, informou o secretário.

De acordo com Pinheiro, o dinheiro é fruto de uma emenda do senador João Durval Carneiro, que até o momento não chegou. “Logo que regularizar, a empresa retoma para concluir a obra. Era para ser inaugurada até junho, mas com essa falta de recurso a obra foi diminuindo e chegou a zero”, justificou.

Segundo o secretário, falta pouco para concluir a obra na avenida. “Tem que fazer uma drenagem no conjunto Feira V, em uma passagem, um trecho em uma baixada quem tem uma minação e concluir o asfalto, pois foi dada a primeira camada em alguns trechos e falta dar a segunda camada. Na hora que saírem os recursos, eu vou à empresa fazer a readequação do prazo”, concluiu.


As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade