Feira de Santana

Sepultado corpo de PM que morreu em acidente na BR-116 Sul

Ele era lotado na Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

31/08/2015 às 17h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (31), no cemitério São Jorge, em Feira de Santana, o corpo do policial militar José Valter da Silva Vitório, que morreu na noite de domingo (30) após sofrer um acidente na BR-116 Sul, próximo à Pousada da Feira. Ele era lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Nova Esperança.

O comandante da 67ª CIPM, Major Ribeiro, lamentou a morte do colega de trabalho. “É uma perda muito grande. Um grande policial, um grande pai de família e um grande amigo. A tropa está muito sentida. O destino trouxe essa situação trágica, nos pegou de surpresa, mas o que nos conforta é o que ele deixou de legado. Vitório era um policial exemplar, cumpridor de suas missões, não media esforço para defender a comunidade. Era um policial completo”, lamentou o major, emocionado.

Leia também: Policial militar morre após colisão entre carro e carreta na BR-116 Sul

Major Ribeiro (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) divulgou uma nota de pesar nesta segunda-feira. Leia na íntegra:

Nota de pesar

O coronel PM Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), em nome da Polícia Militar do estado da Bahia, solidariza-se ao sentimento dos familiares e amigos do policial militar José Valter da Silva Vitório lotado na 67ª Companhia Independente em Feira de Santana, pela sua morte trágica, em acidente de trânsito ocorrido noite de domingo (30), na BR 116 Sul, próximo da Pousada da Feira. O militar conduzia o veículo Prisma, na BR, quando colidiu com uma carreta. Preso nas ferragens, Vitório não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade