Polícia

Soldado é expulso da PM acusado de roubar viatura durante a greve

A demissão foi publicada no Diário Oficial neste final de semana

31/08/2015 às 11h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Acusado de ter tomado uma viatura em Salvador durante a greve da Polícia Militar em 2012, o soldado Josafá Ramos foi demitido da corporação na última sexta-feira (28). Em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã desta segunda-feira (31), o agora ex-soldado se defendeu e disse que na hora do crime estava em Feira de Santana, em frente ao 1º Batalhão.

“A acusação é de que eu estaria em Salvador no dia 2 de fevereiro de 2012 e nessa data se iniciava a greve da PM em Feira de Santana. Enquanto nós estávamos na porta do 1º BPM fomos acusados de estar em Salvador roubando viatura. E o acusador, major Jamerson Queiroz, fala dentro do processo que a pessoa que roubou a viatura era grisalho e o nome era Jadson. Isso demonstra que até o acusador faz algo de maneira fajuta e inconsistente”, afirmou Josafá Ramos.

O ex-soldado informou também que dispõe de provas materiais e testemunhas de que estava distante do local do crime. “A gente só tem a lastimar. A tropa toda na Bahia inteira está injuriada (sic) com isso, porque os policiais sentem na pele como se fosse consigo mesmos”, completou. Josafá Ramos vai entrar com recurso no Tribunal de Justiça para tentar reverter a decisão.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade