Bahia

Criança de 8 anos morre e outras 2 ficam feridas após atentado em Irecê

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (28); quatro foram presos na ação.

29/08/2015 às 17h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma menina de oito anos morreu e outras duas ficaram feridas após serem atingidas a tiros no município de Irecê, a cerca de 450 quilômetros de Salvador. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso ocorreu na noite de sexta-feira (28), por volta das 20h, quando as vítimas brincavam em uma calçada, no bairro Vivendas.

De acordo com a Polícia Civil, quatro jovens chegaram à localidade em um carro de cor vermelha e ficaram à espera de duas pessoas, que estavam em uma bicicleta. Ao avistá-los, a polícia detalha que o grupo começou a atirar contra a dupla.

As pessoas que eram alvo dos tiros conseguiram fugir. Entretanto, segundo a polícia, as três crianças que estavam brincando na calçada foram baleadas. Uma menina de oito anos foi atingida na cabeça e morreu na hora. Um menino de seis e uma outra menina, que ainda não teve a idade revelada, também foram atingidos.

Conforme a polícia, as duas crianças baleadas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Irecê. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas. Os quatros homens responsáveis pelos disparos, que têm idades entre 19 e 28 anos, foram localizados pela polícia e são mantidos em custódia na delegacia local.

Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a dupla que seria vítima da tentativa de homicídio.

Fonte: G1
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade