Bahia

Quatro pessoas ficam feridas durante batida entre ônibus e micro-ônibus em Itapuã

Acidente aconteceu na rotatória do bairro, perto da subida da Ladeira do Abaeté

29/08/2015 às 17h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro pessoas ficaram feridas em uma batida entre um ônibus e um micro-ônibus no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã deste sábado (29). O acidente aconteceu por volta das 10h30 em uma rotatória, perto da ladeira que dá acesso à Lagoa do Abaeté.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte, a colisão envolveu um coletivo da empresa OT Trans (verde) e um micro-ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec). As quatro vítimas, passageiros do coletivo, foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

O estado de saúde eles, assim como a gravidade dos ferimentos, não foram divulgados pela Transalvador. O tráfego de veículos é lento na região do bairro de Itapuã porque um dos coletivos ficou atravessado na via após o acidente.

Desde às 7h deste sábado (29) foram registrados pela Transalvador três acidentes de trânsito com seis pessoas feridas. Entre eles está uma batida seguida de capotamento no Vale do Ogunjá, com dois feridos. O caso aconteceu por volta das 9h, e envolveu um Ford Focus e um Chevrolet Agile. 

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade