Feira de Santana

Alegria dos consumidores marca entrega dos prêmios da Liquida

A Campanha aqueceu as vendas do comércio feirense no período de 3 a 19 de julho deste ano.

27/08/2015 às 14h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A entrega dos prêmios da 14ª edição da Hiper Liquida Feira realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, foi nessa terça-feira (25) na Praça Monsenhor Renato Galvão, também conhecida como Praça da Matriz. A Campanha premiou cinco consumidores com dois carros Toyota Etios e três motos Honda CG 150 FAN STARTE, 0km cada.

Priscila de Jesus Lima, ganhadora de um dos carros sorteados, é cozinheira de um posto de gasolina e preencheu oito cupons no período da Liquida. “Cheguei a dizer que ia ligar para CDL para saber o resultado do sorteio porque achei que já havia sido realizado. Mas quando me ligaram dizendo que era uma das premiadas tomei um susto. Estou muito feliz, mas vou vender o carro para terminar a reforma de minha casa”, relatou.

A outra ganhadora do carro Etios, Emanuela Costa de Oliveira, revela que a premiação chegou num momento muito importante da vida dela. “No início não acreditei, pois coloquei apenas três cupons. Eu já consegui realizar o meu sonho da casa própria, mas precisava de um transporte, principalmente porque eu tenho um filho com necessidades especiais que precisa fazer tratamento fora de Feira, então o carro veio no momento certo. Estou muito feliz”, contou a dona de casa de 28 anos.

Os ganhadores das motos tiveram mais um motivo para comemorar, a Moto Clube bonificou cada ganhador com um capacete. Dona Antônia Rita Pinto, ganhadora de uma das motos, mora no Distrito de Ipuaçú onde é pescadora desde os nove anos de idade. “Foi um presente que ganhei de Deus. Não sei pilotar, mas meus filhos sabem. Por isso, vou ficar com o prêmio. Fiquei muito feliz, pois recebi quatro cupons, mas apenas dois foram preenchidos em meu nome. Não foi sorte, foi a ação de Deus em minha vida”, afirmou.

Os outros dois ganhadores das motos, Sergio Santos da Silva e Raul da Silva, ficaram muito felizes em receber a premiação. “Como eu recebo muitos trotes eu não acreditei de cara. Mas quando o presidente da CDL disse que eu poderia vir aqui confirmar, a ficha começou a cair. Não vou ficar com a moto porque já tenho uma, mas vou usar o dinheiro para finalizar a reforma da casa”, revelou Sergio. Já Raul relatou que precisou de um tempo para acreditar que foi um dos ganhadores, mas ficou muito feliz com a confirmação de que foi um dos sorteados. “Eu parei para almoçar no restaurante Cravo & Panela e acabei ganhando dois cupons para participar da campanha. Eu e minha família estamos muito felizes. Vou usar o dinheiro para investir em meu negócio”, afirmou o dono da Fundição São Roque de Amélia Rodrigues, de 63 anos.

Na oportunidade, os vendedores indicados nos cupons premiados foram contemplados com 500,00 (quinhentos reais), enquanto os citados nos cupons dos carros sorteados receberam 1.000,00 (mil reais), cada. Uma das vendedoras foi contemplada com o prêmio no dia do seu aniversário e disse que vai aproveitar a oportunidade para comemorar. “O período da Liquida foi muito bom porque tivemos a oportunidade de aumentar o faturamento da loja. O pessoal chegou lá na empresa fazendo suspense. Fiquei muito nervosa quando me disseram que eu era uma das vendedoras premiadas. Foi um grande presente, principalmente porque hoje é o meu aniversário. Hoje é dia de comemorar em dobro”, festejou Cristiane Souza Pinto.

Estiveram presentes no evento, o presidente da CDL Luís Henrique Mercês, lojistas, Eliana Martins do SEBRAE, representantes da Topázio e Moto Clube. A Hiper Liquida Feira 2015 contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Governo do Estado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Rua Antônio Carvalho

Feira de Santana

Moradores do bairro Caseb reclamam de odor e buracos devido a esgoto

Mariana Barbosa, que reside na Rua Antônio de Carvalho disse que o esgoto é oriundo de um condomínio das imediações....

28/03/2024 às 10h30

Terminal rodoviário de feira de santana foto

Feira de Santana

Terminal Rodoviário de Feira de Santana registra movimento intenso às vésperas do feriado

Segundo a ViaBahia, a BR-324, que liga Feira a Salvador, deve receber um aumento de 11,5% no fluxo de veículos...

28/03/2024 às 09h45

Galpão de Peixes

Feira de Santana

Galpão de peixes no Centro de Abastecimento amanhece com filas nesta Quinta-feira Santa

Além dos peixes, outros produtos comercializados no Centro de Abastecimento, à exemplo do quiabo, estão com uma grande procura.

28/03/2024 às 09h25

Estudantes de Exatas

Representação Feminina

Estudante da Uefs conta os principais desafios na igualdade de gênero em Cursos de Ciências Exatas

Natural do município de Governador Mangabeira, a jovem de 23 anos já idealiza seu futuro acadêmico através do seu curso...

28/03/2024 às 06h37

Pais denunciam obra inacabada na Escola Antônio Carlos Pinto no Papagaio - ft Paulo José - Acorda Cidade

Feira de Santana

Pais reclamam sobre obra inacabada de escola no bairro Papagaio: “Arrumaram de qualquer jeito"

Moradores cobraram uma resposta do poder público municipal, pois as obras no local estão inacabadas e as aulas já retornaram....

27/03/2024 às 22h28

Servidores do Samu não suspenderão as atividades nesta quinta-feira (28); paralisação pode ocorrer na Micareta

Após diálogo com a prefeitura e gestão

Servidores do Samu não suspenderão as atividades nesta quinta-feira (28); paralisação pode ocorrer na Micareta

Deu-se um prazo para que o atendimento à pauta de reivindicação seja definido até o dia 14 de abril.

27/03/2024 às 21h18

image

Rádio acorda cidade