Feira de Santana

Miss Bahia estará em Feira de Santana neste sábado (29)

Na ocasião a miss participará como voluntária na ação que visa arrecadar fundos para o Instituto do Ronald com a total doação da venda do Big Mc para a causa que objetiva ajudar crianças portadoras de Câncer.

27/08/2015 às 11h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A miss Bahia Patrícia Guerra estará pela primeira vez em Feira de Santana neste sábado (29) para participar do Mc Dia Feliz 2015, nos restaurantes situados no Shopping Boulevard e no Drive Thru – Getúlio Vargas.

Na ocasião a miss participará como voluntária na ação que visa arrecadar fundos para o Instituto do Ronald com a total doação da venda do Big Mc para a causa que objetiva ajudar crianças portadoras de Câncer. Neste dia todos os restaurantes Mc Donald’s do país se unem com o mesmo propósito.

A partir das 13h Patrícia estará na loja do Shopping Boulevard e às 15h no Drive Thru – Getúlio Vargas. Algumas atividades recreativas também serão realizadas. No Shopping crianças em tratamento vão visitar o restaurante e participar de recreações. No Drive Thru serão realizadas apresentações artísticas e mais atividades. Toda comunidade está convidada a participar e contribuir com a causa.

Patrícia Guerra conta que recebeu o convite com alegria e não pensou duas vezes. “É um gesto lindo de solidariedade. Poder levar esperança e contribuir com esta causa nos faz mais nobres. Se cada um fizer um pouco com certeza nossas crianças terão no futuro um lugar melhor para viver e essas crianças que serão beneficiadas precisam ainda mais de nós, pois encontram-se em situações em que um sorriso ou um Big Mc podem fazer total diferença na vida delas. Participarei com muita alegria e honra”, revela. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade