Feira de Santana

Presidente da Câmara retoma discussão sobre cobrança de estacionamentos

Segundo Ronny, um supermercado na Rua Marechal Deodoro e o Hospital Dom Pedro de Alcântara tem feito a cobrança indevida.

04/08/2015 às 11h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Nesta terça-feira (4), o presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda, o Ronny (PSDB), voltou a falar sobre a proibição de cobrança de estacionamento no município com base na lei municipal nº 2.792/2007, que proíbe cobrança em shoppings centers e supermercados.

Segundo Ronny, um supermercado na Rua Marechal Deodoro e o Hospital Dom Pedro de Alcântara tem feito a cobrança indevida. “Vamos entrar em contato com a Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon) para que verifique essa situações irregulares em nossa cidade”, disse.

Ainda segundo Ronny, caso seja comprovado que diretores dos órgãos municipais responsáveis pela fiscalização não estejam cumprindo a lei, pedirá ao prefeito a exoneração desses profissionais.

O peessedebista diz que enquanto não existir liminar que derrube a lei municipal, trabalhará para que em Feira de Santana não seja cobrado estacionamento dessa maneira.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade