Feira de Santana

300 cadastros para licitação de área comercial de alimentos e bebidas na Expofeira

A etapa seguinte, no próximo dia 19, será o recebimento e abertura das propostas no salão de licitações na avenida Sampaio , 344 – centro.

02/08/2015 às 00h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi encerrado na sexta-feira (31) o prazo de inscrições para os interessados em explorar comercialmente as áreas destinadas às churrascarias, trailers de lanches, barracas de alimentação e bebidas, durante a 40ª Expofeira (Exposição Agropecuária de Feira de Santana), que acontecerá de 6 a 13 de setembro no Parque João Martins das Silva. No período de inscrições foram cadastrados 300 concorrentes.

A etapa seguinte, no próximo dia 19, será o recebimento e abertura das propostas no salão de licitações na avenida Sampaio , 344 – centro. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h30. O processo de licitação para as barracas da Expofeira vai ser realizado pela primeira vez.

No total, a Secretaria Municipal de Agricultura está disponibilizando 102 espaços. As instalações serão padronizadas e têm área útil de 288m2, 36m2, 9m2 localizadas na área dos pavilhões fixos e no entorno onde acontecem o julgamento de animais. As barracas localizadas na área de shows têm dimensões 12,5m2 até 16m2 de área.

Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas na interpretação do edital, deverá ser encaminhado por escrito à Comissão Permanente de Licitação, até 2 dias úteis antes da data de abertura do certame.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade