Feira de Santana

Família pede justiça por morte de cabeleireiro

A vítima morava na Rua Cordeiro e foi encontrada por volta das 5h20; ao lado do corpo estava um pedaço de madeira.

30/07/2015 às 11h03, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A família do cabeleireiro Edimilson Silva Santos, de 35 anos, que foi morto a pauladas no dia 1º de julho, no interior da casa onde morava, no bairro Rua Nova, pede agilidade nas investigações do assassinato à polícia.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Este foi o primeiro homicídio praticado no mês de julho em Feira de Santana. A vítima morava na Rua Cordeiro e foi encontrada por volta das 5h20; ao lado do corpo estava um pedaço de madeira.

De acordo com um familiar, que não quis se identificar, o cabeleireiro era trabalhador e uma pessoa muito calada. No entanto, usava drogas e tinha ido a São Paulo para a casa de parentes a fim de se recuperar. Ao retornar para Feira de Santana, no mesmo dia em que foi praticado o crime, teve a casa invadida por homens ainda não identificados.

A família informou ao Acorda Cidade que não suspeita de ninguém e pede que seja feita a Justiça o quanto antes. "Quero que essa pessoa que matou Edmilson venha a pagar", disse um parente da vítima.  

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade