Feira de Santana

Iluminação Pública: secretaria não consegue atender demanda da comunidade

O secretário da pasta, Justiniano França, explica que a equipe vem trabalhando dentro dos limites e acredita que a situação vai se normalizar no mês de agosto.

30/07/2015 às 10h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Tem aumentado de forma significativa a procura por serviços de iluminação pública principalmente a troca de lâmpadas e a Secretaria de Serviços Públicos não vêm atendendo de forma satisfatória todas as reclamações. O secretário da pasta, Justiniano França, explica que a equipe vem trabalhando dentro dos limites e acredita que a situação vai se normalizar no mês de agosto.

“Estamos em fase de licitação para a contratação de uma nova empresa e finalizando o contrato. Juntamente com a equipe da secretaria, não conseguimos ampliar o atendimento dentro da necessidade. Nesse período chuvoso temos uma ampliação da demanda e nem sempre é a troca da lâmpada, pois temos três componentes. Estamos fazendo dentro do nosso limite e a expectativa é ampliar os serviços a partir do mês de agosto”, afirmou.

Justiniano França informou que a secretaria já está fazendo um cronograma de colocação de braços em localidades que não tinha, além de algumas mudanças em outras localidades.

“Por exemplo, estamos fazendo uma nova iluminação na Adenil Falcão. Já estamos em processo de finalização e vamos ter uma avenida amplamente iluminada, pois os braços eram só de uma lado e agora vamos ter dos dois lados da via. Sempre fazemos isso com um contrato a parte e está sendo bem desenvolvido. Nossa expectativa é que dentro dos próximos dois meses a gente possa colocar uma demanda importante de braços na cidade”, destacou.

Segundo o secretário, as reclamações chegam através do telefone 156, pela imprensa e através do WhatsApp pelo número (75) 9833-2325.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade