Feira de Santana

Com Estrada do Besouro em péssimas condições, moradores fazem manifestação

De acordo com eles, há cerca de dois anos foi iniciada uma obra para a colocação da rede de esgoto, que escavou a estrada, que atualmente está com muita lama. Carros e até pedestres têm dificuldades para transitar pelo local.

28/07/2015 às 12h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com a Estrada do Besouro, no bairro Pedra Ferrada, em péssimas condições, moradores do local realizaram uma manifestação nesta terça-feira (28) para reivindicar melhorias. De acordo com eles, há cerca de dois anos foi iniciada uma obra para a colocação da rede de esgoto, que escavou a estrada, que atualmente está com muita lama. Carros e até pedestres têm dificuldades para transitar pelo local.

Alunos e professores do Cetep Portal do Sertão que precisam passar pela estrada para chegar até a instituição, já haviam realizado uma manifestação na frente da prefeitura de Feira.

José Carlos Oliveira Santos, que mora na Estrada do Besouro há oito anos, disse que quando os ônibus conseguem passar pelo local quebram devido aos buracos. “Não tem condição dos carros passarem. Quando está chovendo fica tudo atolado. A rua era calçada, mas para fazer a rede de esgoto quebraram tudo e não consertaram. Já tem bastante tempo nessa situação e até agora ninguém fez nada, por isso resolvemos fechar a rua”, informou.

Leandro Machado Santos, também morador do local, considera a situação triste. “Uma hora dizem que é a Embasa, outra hora dizem que é a prefeitura. Está tudo esburacado e os carros não passam”, afirmou.

Já a comerciante 'Maria do Bar' reclama de prejuízos nas vendas. “Cavaram aqui na rua há algum tempo e teve vários dias de sol, mas não vieram calçar e isso está afetando no movimento aqui no comércio. Antes eu comprava 15 caixas de cerveja, hoje eu compro quatro e ainda sobra. Tem uns dois anos que a obra começou a ser feita e por isso hoje viemos fazer essa manifestação”, disse.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade