Bahia

Draco desarticula mais uma quadrilha de assaltantes de bancos

Autuados por furto qualificado e formação de quadrilha, os acusados foram encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

07/07/2015 às 17h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Seis acusados de integrar de uma quadrilha de assaltantes de banco foram presos, minutos antes de arrombar um terminal de autoatendimento de um banco, em Brejolândia. Entre eles, cinco são paulistas: José Eurípedes de Souza, Jonathan Rocha da Silva, Ismael Aparecido Reis dos Santos, Luis Carlos Fernandes e Felipe César de Souza Cunha. Apenas José Edilson Félix da Silva é de Santa Maria da Vitoria.

De acordo com a polícia, o grupo foi preso na quinta-feira (2), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com base em Vitória da Conquista, e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Santa Maria da Vitória. Com a quadrilha, foram apreendidos ferramentas, serras, lixadeiras, maçarico, brocas e três automóveis. Todos foram conduzidos para a sede do Draco, em Salvador.

Os assaltantes foram capturados numa barreira da polícia na estrada, quando se dirigiam para o terminal de autoatendimento do banco Bradesco, localizado na prefeitura do município de Brejolândia. De acordo com o delegado Euvander Rodrigues, do Draco, o grupo, cujos integrantes têm passagem por ataques a terminais, saiu de São Paulo capital para praticar o crime aqui na Bahia.

Autuados por furto qualificado e formação de quadrilha, os acusados foram encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A quadrilha foi apresentada à imprensa, na tarde desta terça-feira (7), durante coletiva conduzida pelo delegado Euvander Rodrigues.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade