Salvador

​Prefeitura prepara esquema especial de trânsito e transporte para o BA-VI

De acordo com a Gerência de Trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público.

03/07/2015 às 15h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) preparou um esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre o Bahia e Vitória, que acontece neste sábado (04), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2015.

A Semob vai disponibilizar 15 ônibus extras da frota reguladora para facilitar o retorno dos torcedores, a partir das 17h deste sábado. Além disso, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditará, a partir das 14h, o tráfego de veículos na rua Artêmio de Castro Valente (via do estádio Manoel Barradas), duas horas e meia antes do início do clássico.

De acordo com a Gerência de Trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público. A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Canabrava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à avenida Paralela. Agentes da Transalvador vão monitorar a área a fim de proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade