Feira de Santana

Sábado tem Fervura Feira Noise com 4 atrações em Feira de Santana

Maglore, Dingo Bells, Cajat e Novelta se apresentam no aquecimento do Festival Feira Noise

02/07/2015 às 17h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fervura Feira Noise anuncia os preparativos para a próxima edição do Feira Noise Festival, evento de artes integradas que chega a sexta edição em 2015. Para marcar este aquecimento para o festival, o Feira Coletivo convida as bandas Maglore, Novelta, o músico Paulo Cajat e os gaúchos do Dingo Bells, todas com discos recém-lançados.

O evento será realizado neste sábado (4) a partir das 21h30 no Antiquário Pub. Os ingressos antecipados custam R$ 20. Assim, Feira de Santana entra no circuito da turnê de lançamento do novo disco da Maglore, “III”, que recebe o show antes de Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Já a banda feirense Novelta apresenta o EP, “Quintais Abertos”, e o músico Cajat toca pela primeira vez na cidade, lançando o disco “Noite Fria”, rock brasileiro com forte influência dos anos 1980. O Fervura traz ainda a banda gaúcha Dingo Bells, que tem percorrido o país com o álbum “Maravilhas da Vida Moderna”.

Feira Noise

O Feira Noise Festival 2015 está previsto para novembro e trará para Feira de Santana música, dança, mesas redondas e oficinas, entre outras ações.

Realizado pelo Feira Coletivo, o festival tem como objetivo oferecer espaço às produções de artistas independentes, discutindo formas eficazes de sustentabilidade através de uma articulação fundamental para quem constrói e vivencia a cena.

SERVIÇO

O que? Fervura Feira Noise
Com quem?
Maglore (BA), Novelta (BA), Cajat (BA) e Dingo Bells (RS)
Quando? Dia 4 de julho de 2015 (sábado), às 21h30
Onde? Antiquário Pub, na rua General Mendes Pereira, nº 202 – Ponto Central, Feira de Santana
Quanto? Ingressos antecipados: R$20 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade