Resumo das Novelas

Veja o que vai acontecer hoje (2) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

02/07/2015 às 07h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

João sugere que Bianca participe da cena que gravará para a série e o diretor Marcus aprova. Germano desconfia de Barreto. Bete comemora o sucesso de Sol, mas exige que a filha continue estudando. Germano vê Nat beijando Lobão. René ajuda Delma no restaurante. Lobão convence Nat de que Gael é o grande inimigo dos dois. Duca e Bianca falam sobre seu relacionamento. Duca questiona Heideguer sobre o paradeiro de Nat.


Sete Vidas (Globo)

Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada dos seus filhos com Branca. Pedro conta a Vicente que Miguel voltou. Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto janta com Laila e Esther. Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta discutem. Pedro e Júlia se abraçam e Felipe flagra o momento.

 

I Love Paraisópolis (Globo)

Grego tenta beijar Mari, mas ela afirma que é apenas sua amiga. Grego decide deixar o hospital mesmo contrariando Tomás. Mari diz a Isolda que não pode presidir a Associação por conta de seu novo emprego. Tomás não cede às novas chantagens de Natasha e ameaça contar tudo para Paulucha. Mari percebe que os filhos de Soraya sentem falta da mãe. Margot avisa a Benjamin que quer Mari fora do Projeto de Paraisópolis. Benjamin se surpreende ao ver Mari na casa de sua mãe.


Babilônia (Globo)

Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está junto com ela nas armações para Regina. Regina apresenta seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta ao Brasil. Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.


Verdades Secretas (Globo)

Angel questiona os sentimentos de Rogério por ela. Giovanna comemora seu primeiro programa. Pia desconfia das saídas de Giovanna. Edgard finge interesse em trabalhar na empresa de Alex para se aproximar do empresário. Viviane comenta com uma amiga que Angel era garota de programa. Sob ameaças de Viviane, Rogério pede que Hilda leve Angel de volta para casa. Anthony engana Fanny e sai com Giovanna. Alex fica com Mayra pensando em Angel. Para afastar Giovanna de Anthony, Visky sugere que Fanny apresente a menina a Alex.


Chiquititas (SBT)

Durante a lua de mel, Junior escreve na areia a palavra "Jurol" dentro de um coração e diz que representa o amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen entrega o pingente de Mili e Marian diz que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia quando era pequena, mas que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela tenha dado para Mili. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias que está grávida. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu. Gabriela vai atrás de Marian e diz que quer ver o pingente. Gabriela lembra que a joia era dela e que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz para Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansão dos Almeida Campos e Carmen diz que as duas sabem que Diego não é filho de Junior e que o acordo entre as duas para esse golpe está desfeito. Na lua de mel, Carol diz que se tiverem um filho homem vai se chamar Guilherme. Junior diz que se for menina será Larissa. MC Gui liga para Pata e pede para se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a dar mais uma chance para Duda.


Coração Indomável (SBT)

Maricruz acredita que se perdoar Otávio, talvez ele não se case mais com Simone. Otávio chega a Fazenda e Simone vê sua camisa manchada de maquiagem. Maricruz diz a José Antonio que não será necessário que ele a acompanhe ao casamento de Otávio, poir irá com Lupita. Simone pede a Miguel que a considere como uma irmã. No dia do casamento, Maricruz chega a fazenda de Simone acompanhada por um padre. José Antonio chega de mau humor a sua cabana e grita com Esther. Simone critica a forma como Maricruz está vestida. José Antonioteme que o filho que Esther espera acabe morrendo igual o primeiro. Durante o casamento, Maricruz interrompe os noivos, com Lupita nos braços, e diz em voz alta que Otávio está se casando com Simone apenas por dinheiro. José Antonio diz a Nazario que Miguel está na fazenda de Simone. Otávio pede que tirem Maricruz da fazenda. Ela diz que já está saindo, mas antes provoca Simone e a incentiva a questionar onde Otávio esteve naquela manhã e com quem. Nazario diz a José Antonio que tirará muito dinheiro de Simone. Maricruz se retira e o padre casa os noivos. Simone diz a Otávio que em sua camisa havia uma mancha de maquiagem e que, se ele não pode amá-la, que apenas a respeite. Otávio diz a Miguel que ele e Simone tratarão de seus assuntos quanto ao assassinato de Eusébio. Maricruz pergunta a José Antonio se ele está com ciúme de Otávio e eles discutem. O advogado diz a Otávio que precisa de provas para ajudar Miguel a se livrar da prisão pela morte de Eusébio. Miguel se lembra que Ofelia poderia ser sua testemunha. Simone recebe uma carta anônima com um pedido de dinheiro. Ofelia diz a Simone que Maricruz pode a ter enviado.

 

Os Dez Mandamentos (Record)

Paser fica perplexo ao ouvir as confissões de Yunet. Nefertari se preocupa com a ausência do sacerdote. Jahi, o sobrinho de Nayla, cumprimenta Ramsés. Ikeni estranha o nervosismo de Bakenmut. Ramsés fica ansioso com a chegada de Nefertari para a cerimônia de casamento. Karoma encontra Simut e pergunta sobre Paser. Yunet continua fazendo revelações sobre o passado ao marido. Escondida, Nayla fica perplexa com as confissões da vilã. Karoma chega e Paser disfarça. Jahi nota Nayla bebendo de forma exagerada e estranha o comportamento da tia. Ramsés ordena que Disebek verifique a demora de Nefertari. Yunet chega e diz que Paser já trará a noiva. O sacerdote troca palavras amorosas com a futura rainha. Moisés pede para falar com Menahem. Betânia conversa com a adivinha no vilarejo da cidade. Bakenmut se irrita com as perguntas de Ikeni. Simut conversa com Gahiji e tenta disfarçar a tensão. Nefertari finalmente chega à sala do trono para a cerimônia de casamento. Nayla vê a satisfação de Yunet e contém a raiva. Judite encontra Miriã e diz que o marido se meteu em alguma encrenca. Kamuzu propõe a Apuki uma maneira de quitar a dívida, mas o feitor não gosta da proposta. Zípora tenta consolar Adira. Moisés entrega um anel para Menahem e diz para o rapaz pedir a mão de Adira em casamento. Ramsés e Nefertari se casam oficialmente. Ada alerta Betânia sobre o perigo de se entregar a um estranho. Nayla não suporta ver Yunet discursando na cerimônia e grita para todos dizendo que é falsidade da mãe da noiva. Todos ficam perplexos e Tuya tenta conter Nayla.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade