Bahia

Agência do Banco do Brasil é reaberta em Campo Alegre de Lourdes

O anúncio foi feito durante um coquetel realizado na própria agência do BB que contou com a presença da prefeita de Campo Alegre de Lourdes

01/07/2015 às 16h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No início da manhã desta quarta-feira (1), o gerente do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes, Jun Sasa, anunciou a reabertura total da agência, que até então estava funcionando de forma limitada devido ao último assalto.

O anúncio foi feito durante um coquetel realizado na própria agência do BB que contou com a presença da prefeita de Campo Alegre de Lourdes, Delaneide Borges Dias, juntamente com sua comitiva. Também estavam presentes o Comandante da Polícia Militar, Luiz Carlos Barbosa de Sá, e alguns comerciantes que se mostraram bastante satisfeitos com a notícia, já que essa reabertura melhorará significativamente a circulação de dinheiro no comércio local.

“Aproveito a ocasião para ressaltar meu empenho em atender todas as reivindicações exigidas pela Superintendência Regional do Banco do Brasil, para a reabertura total da agência aqui no município”, salientou a prefeita Delaneide Borges Dias. O gerente da agência agradeceu o empenho do executivo municipal, que até o presente momento, vem atendendo aos pedidos e o trabalhando em parceria para que o Bando do Brasil de Campo Alegre de Lourdes possa oferecer um melhor serviço à população. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade