Feira de Santana

Hiper Liquida Feira começa na próxima sexta (3)

De acordo com o presidente da CDL, Roberto Lima, a campanha é planejada estrategicamente para movimentar o comércio após as festas juninas, quando é menor a movimentação de consumidores nas lojas.

01/07/2015 às 10h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A campanha Hiper Liquida Feira, que é realizada anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, será iniciada na próxima sexta-feira (3). De acordo com o presidente da CDL, Roberto Lima, a campanha é planejada estrategicamente para movimentar o comércio após as festas juninas, quando é menor a movimentação de consumidores nas lojas.

“Vamos começar o 14º Liquida Feira, oferecendo mercadorias com preços diferenciados e com uma premiação destinada ao consumidor que vem ao comércio de Feira comprar. Nossa expectativa é grande esse ano. Esperamos que seja uma das melhores campanhas”, afirmou, acrescentando que os descontos serão dados de acordo com cada lojista.

Prêmios

Quem comprar no comércio de Feira de Santana durante a campanha Liquida Feira vai concorrer a dois carros Toyota Etios e três motos Honda CG 150 Fan Starte 0km, cada. A cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a um cupom, se a compra for efetuada com o cartão de crédito, através da maquineta da Red, o consumidor recebe cupom em dobro. Os vendedores indicados nos cupons sorteados serão premiados com R$500, cada.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade