Feira de Santana

22ª Marcha para Jesus será realizada nesta quinta-feira

O evento, que faz parte do calendário oficial do Município, será realizado nesta quinta-feira (2), a partir das 14h, com concentração na Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas.

30/06/2015 às 17h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 22ª edição da Marcha para Jesus mobiliza evangélicos e simpatizantes em uma das maiores manifestações em louvor a Jesus Cristo em Feira de Santana. O evento, que faz parte do calendário oficial do Município, será realizado nesta quinta-feira (2), a partir das 14hs, com concentração na Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas.

Este ano o evento, que conta com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Guarda Municipal, SMT, SMTT dentre outras, terá animação com shows de Fernandinho, Irmão Lázaro e outros convidados, com um total de cerca de 10 atrações. Sairão conduzindo os participantes pela avenida Getúlio Vargas, em cima de dois trios elétricos.

A Marcha para Jesus percorre toda a avenida em direção ao palco instalado na rua Olímpio Vital, em frente a Estação de Transbordo Central onde serão realizados shows com Fernandinho e Irmão Lázaro.

O evento é uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana, presidida pelo bispo Rafael Divino, e o presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia (AME-Ba), bispo Roque Hudson.

A expectativa dos organizadores é de reunir, este ano, mais de 60 mil participantes, não somente de igrejas evangélicas como também simpatizantes das mais diversas religiões em manifestações em defesa da paz.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade