Feira de Santana

CDL treina vendedores para o Liquida Feira

O treinamento será realizado nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho e tem como objetivo preparar os vendedores das lojas participantes da tradicional campanha Hiper Liquida Feira.

26/06/2015 às 14h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana realiza o tradicional treinamento dos vendedores do Comércio local para a 14ª edição da Campanha Hiper Liquida Feira, a partir desta segunda-feira, 29. A Comédia Empresarial “Seja um bom vendedor”, ministrada pelo ator Guilherme Oliveira, será apresentada nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, a partir das 18h no Teatro da CDL.

O trabalho desenvolvido por Guilherme traz um espetáculo inovador, diferente e divertido, abordando conceitos básicos e dicas essenciais para lojistas, comerciantes, empresários e colaboradores dos mais variados setores. Guilherme Oliveira está a frente de um time de atores e profissionais no treinamento empresarial, oferecendo opções de conhecimento, mesclado à diversão, que facilita o relacionamento entre clientes e vendedores, empresários e colaboradores, aumentando assim, o volume de vendas do empreendimento.

Os lojistas que aderiram a Campanha devem enviar o nome dos colaboradores informando o dia que participaram do treinamento.

Hiper liquida feira 2015

A tradicional campanha Hiper Liquida Feira é realizada anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana e tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio e shopping da cidade, num período considerado de baixa pelos comerciantes. A 14ª edição da campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Governo do Estado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs).

O certificado de autorização, emitido pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Saef/MF) de nº 06/0235/2015 autoriza a premiação da Hiper Liquida Feira de 2015. Este tipo de autorização é emitida quando empresas do sistema financeiro ou cartão de crédito estão envolvidos.

A Campanha ainda não tem data definida para acontecer. Os consumidores ganharão um cupom a cada R$50 (cinqüenta reais) em compras e concorrerão a 2 carros Toyota Etios e 3 motos Honda CG 150 Fan Start 0km, cada.

Os contribuintes varejistas inscritos no Cadastro de Contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (CAD-ICMS), enquadrados na especificação da lei como empresas normais (NO), e que aderirem à campanha Hiper Liquida Feira 2015, promovida anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, poderão parcelar o ICMS em até três vezes. O direito ao parcelamento foi conferido pelo o decreto de Nº 16.129 DE 10 de junho de 2015, expedido pelo Governo do Estado da Bahia.

De acordo com o decreto, às saídas de mercadorias realizadas no período da campanha, será parcelada em 03 vezes mensais, iguais e consecutivas, com datas definidas a partir do primeiro mês após a Liquida e assim, sucessivamente. Além disso, o recolhimento da antecipação tributária prevista no inciso II do art. 352 do Regulamento do ICMS (RICMS), aprovado pelo decreto de nº 6.284, de 14 de março de 1997, também poderá ser efetuado em 03 (três) parcelas mensais, seguindo os mesmos critérios do parcelamento do ICMS.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade