Feira de Santana

‘Fusqueata’ vai levar livros doados para Santanópolis

Doações serão entregues ao menino Ricardo Oliveira Costa, 11 anos, que realizou campanha para montar uma biblioteca na cidade.

22/06/2015 às 11h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Para marcar o dia mundial do fusca, celebrado no dia 22 de junho, colecionadores de Feira de Santana participam no dia 5 de julho de uma “fusqueata” em direção a Santanópolis. O grupo vai sair de Feira às 7h, da rua Olímpio Vital, em frente à sede provisória do Mercado de Arte Popular (MAP).

O objetivo é levar os livros arrecadados para a biblioteca do garoto Ricardo Oliveira Costa, 11 anos, que esteve em Feira de Santana no início de junho para impulsionar a campanha de arrecadação. A “fusqueata” é organizada pelo fotógrafo feirense Antônio Magalhães.

 

Foto: Orisa Gomes/ Acorda Cidade

“Vai precisar muito fusca pra fazer esse transporte e nós queremos aproveitar pra convidar os proprietários de carros antigos pra participarem também”, explica Magalhães. “Eu gostaria de ter também uma confirmação dos amigos que vão participar pra gente organizar melhor”, completa. Os contatos de Magalhães são (75) 3022-7035 e 8116-2354.

“O que nós precisamos é pensar na estrutura física dessa biblioteca e, com certeza, vai aparecer porque o garoto merece. Esse menino Ricardo e o Fusca tem muito a ver um com o outro, todos os dois franzinos, mas guerreiros”, finaliza. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade