Feira de Santana

Feira de Economia solidária tem início nesta terça no estacionamento da prefeitura

O objetivo da feira é ser um espaço de comercialização, visitação, exposição de produtos da economia solidaria

25/05/2015 às 10h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Tem início nesta terça-feira (26) e vai até o próximo sábado a I Feira de Economia Solidária, do projeto Feira Produtiva, em Feira de Santana. O evento será realizado no estacionamento em frente à prefeitura. A feira funcionará das 8h às 17h30 até a sexta-feira, e no último dia do evento, até as 16h.

O objetivo da feira, além de ser um espaço de comercialização, visitação, exposição de produtos da economia solidaria, servirá para promover a interação e aprendizados por parte dos empreendimentos solidários de Feira de Santana que compõem o projeto Feira Produtiva.

O projeto Feira Produtiva é um projeto executado pela prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Desenvolvimento Social – Sedeso-, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Settdec- e a Secretaria de Agricultura – Seagri – com recursos financeiros da Secretaria Nacional de Economia Solidária –Senaes- do Ministério do Trabalho e Emprego- TEM.

A realização da Feira de economia solidaria – Projeto Feira Produtiva é fruto de uma parceria entre o Sebrae/Feira de Santana e Prefeitura municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade