Polícia

Nova operação na Feira do Rolo apreende celulares e conduz 3 pessoas à delegacia

Um dos comerciantes da feira parabenizou a ação da polícia

22/05/2015 às 16h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram na manhã desta sexta-feira (22) uma operação de fiscalização na Feira do Rolo, localizada atrás do SAC, no centro de Feira de Santana.

Durante a operação foram apreendidos 17 aparelhos celulares e três pessoas foram conduzidas à delegacia. De acordo com a capitã Bárbara Marques, o material apreendido estava sem nota fiscal ou documento de origem.

“O objetivo é diminuir a venda de produtos que podem ser fruto de roubo ou furto que ocorreu na cidade. Os materiais ficarão disponíveis na delegacia para a vítima ir lá verificar se o aparelho é dela, claro que com nota fiscal. E verificando, aí sim o delegado pode enquadrar no crime de receptação”, informou a capitã.

Ainda segundo ela, a operação foi deflagrada após relatos de autores de crimes de furto e roubo praticados na cidade, que relataram ter adquirido armas de fogo nessa feira ou pretendiam comercializar produtos roubados no local.

Um dos comerciantes da feira parabenizou a ação da polícia. Segundo ele, é comum pessoas chegarem cedo ao local para comprar produtos fruto de roubo ou furto. “Eu acho que a fiscalização tem que ser feita, principalmente para trazer uma melhoria para o centro da cidade, por causa do vandalismo. Eles roubam lá fora e vêm vender o roubo aqui” relatou.

O comerciante, que afirma comprar seus produtos de fornecedores do Feiraguay, acredita que muitas pessoas deixam de frequentar a Feira do Rolo com medo dos ‘marginais’. “Eles têm medo e acham que todo mundo é igual. Para mim eles (a polícia) vindo uma vez por semana, o pessoal da cidade ia vir mais aqui. E não seria mais uma feira do roubo, mas uma feira com comércio mais decente”, declarou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade