Bahia

Após cortejo por cidade, PM baleado em assalto aos Correios é sepultado

Dezenas de pessoas participaram de cerimônia na BA, nesta sexta-feira. Três suspeitos foram identificados e estão sendo procurados, diz polícia,

22/05/2015 às 15h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O policial militar Denisson Rodrigues, de 31 anos, morto durante assalto a uma agência dos Correios no município de São José da Vitória, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (22) em Itabuna, no sul da Bahia. Denisson estava na corporação há cinco anos.

Por volta das 10h, o cortejo com o corpo do policial saiu do bairro Sarinha, em Itabuna, para o cemitério Campo Santo. Viaturas da Policial Militar e PMs em motocicletas acompanharam o cortejo. Dezenas de pessoas estiveram no enterro, que ocorreu pode volta das 12h30.

De acordo com a polícia, três suspeitos do crime foram identificados e são procurados. Câmeras de vigilância da agência assaltada registraram o momento em que Denisson foi baleado por um dos assaltantes.

Nas imagens, três homens armados entram na agência e anunciam o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial foi sozinho até a unidade.

As imagens mostram o momento em que, antes de entrar, Denisson é baleado por um dos homens que estava dentro do banco. Ele se desequilibra e cai com a mão no rosto. Em seguida, dois homens deixam a agência, enquanto um terceiro, que estava do lado de fora, se aproxima e chuta o soldado. O delegado afirma que o PM ainda foi baleado outras vezes quando estava caído.

"Foi uma ação bem violentada. Quando ele abriu a porta parece que atiraram no pescoço. Depois, quando estava no chão dispararam mais uns cinco tiros e chutaram a cabeça dele. Ainda tentaram levar a arma dele, mas não conseguiram", contou Marlos Macedo ao G1.

A polícia afirma que um dos criminosos fugiu em um veículo pela BR-101, enquanto que outros por um matagal atrás da agência dos Correios. Um dos suspeitos foi identificado e os investigadores realizam buscas na região. Não há informações sobre o valor da quantia levada pelos bandidos.

As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade