Bahia

Vereador morre em colisão entre carro e caçamba na BR-101

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

22/05/2015 às 14h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O vereador do município de Dom Macedo Costa Jocélio Figueiredo Vilas Boas, de 42 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) em um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma caçamba na BR-101. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 208, trecho do município de Governador Mangabeira. Segundo informações do Correio, outra pessoa ficou em estado grave.

Ainda conforme o Correio, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, juntamente com a PRF. A outra vítima, que não foi identificada, também estava no carro de passeio e foi levada com ferimentos graves para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A polícia ainda não tem confirmação sobre as causas do acidente, mas investiga a possibilidade de uma ultrapassagem indevida da caçamba ter provocado a colisão. O corpo de Jocélio Figueiredo Vilas Boas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade