Famosos

Namoro de ex-BBBs Rafael e Talita chega ao fim

A notícia sobre o fim do casal Talicks entristeceu os fãs, que logo comentaram.

22/05/2015 às 09h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após dois meses de relacionamento, o namoro dos ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo chegou ao fim. A notícia foi confirmada pelos brothers em seus perfis no Twitter. A especulação sobre o fim do romance teria começado quando Rafael publicou uma mensagem dando entender que teria terminado o namoro com Talita.

"Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém. Amor, carinho e respeito nunca faltou e o que fica é admiração e minha torcida para que seja muito feliz e realize seus sonhos!", escreveu o brother.

Logo em seguida, Talita pôs fim às especulações e confirmou o fim do relacionamento. "Acabou, meus amores. Nós só queríamos fazer um ao outro felizes e fizemos, mas agora acabou. Cada um vai seguir seu destino. Foi eterno enquanto durou, mas Talicks chegou ao fim. Espero que vocês entendam e compreendam que eu preciso de um tempo para digerir tudo isso", disse ela, que apagou a postagem minutos depois.

A notícia sobre o fim do casal Talicks entristeceu os fãs, que logo comentaram. Na última semana, informações do blogueiro de celebridades Hugo Gloss davam conta que Rafael teria dado em cima de várias garotas no Rock'in Rio de Las Vegas, nos EUA. O brother, que na época tinha completado dois meses de namoro com Talita, negou as acusações.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade