Bahia

Justiça acata pedido do MP e proíbe entrada de menores em festa de Alagoinhas

O Ministério Público alegou que a festa não dispõe de medidas que protegem os adolescentes.

17/05/2015 às 12h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Juiz Fabio Falcão, da Vara da Infância de Juventude, acatou pedido do Ministério Público Estadual e proibiu a participação de menores de 18 anos em uma casa de shows da cidade de Alagoinhas.
Segundo a decisão, nem mesmo acompanhado pelos pais, menores poderão entrar no Clube Mega fest neste domingo (17), para participar do Lelé Fest Vip com as apresentações de Ed City, Bailão do Robssão, Igor kannário, e outras bandas.

O Ministério Público alegou que a festa não dispõe de medidas que protegem os adolescentes de casos de violência e acesso a bebidas alcóolicas, por exemplo. A multa destinada aos organizadores para cada menor encontrado é de vinte mil reais. Eles foram notificados na última sexta-feira e não conseguiram recorrer da decisão.

Em nota, a direção do Bloco Lelé da Cuca, organizadora do evento, informou que só será permitida a entrada de pessoas com documentos de identificação que comprovem a maior idade. A fiscalização será feita pela Polícia Militar, Juizado de Menores e Conselho tutelar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade