Bahia

Abastecimento de água está interrompido em Feira e outros cinco municípios da região

Foi identificado um vazamento na rede adutora de maior diâmetro que abastece a região e, para evitar um rompimento de maior porte, o fornecimento de água foi interrompido.

27/04/2015 às 16h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento  (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), informa que foi interrompido no início da tarde de hoje (27) o abastecimento em Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo, Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis.

Foi identificado um vazamento na rede adutora de maior diâmetro que abastece a região e, para evitar um rompimento de maior porte, o fornecimento de água foi interrompido. Os serviços de manutenção corretiva estão em andamento e devem ser concluídos até às 20 h de hoje, com retomada gradativa do abastecimento logo em seguida.

A Embasa informa, ainda, que a completa normalização do fornecimento deve acontecer num prazo de até 72 horas nas sedes municipais, podendo haver maior demora na zona rural. Recomenda-se o uso racional da água existente nos reservatórios domiciliares até a completa regularização do abastecimento.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade